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COMO IMPULSIONAR CONVERSÕES NO SEU SITE AGORA

como fazer vendas online com site / blog

Não importa o volume de tráfego do seu site, se ninguém estiver convertendo, você não está gerando vendas.

É por isso que é importante levar as conversões a sério e continuamente otimizar suas campanhas para otimizar as ações que você deseja que seus usuários realizem. Quer esteja a fornecer o endereço de email ou a concluir uma venda, todos os proprietários de Websites devem ter um objetivo em mente.

Hoje, vamos dar uma olhada em algumas das melhores estratégias para aumentar as taxas de conversão do seu site para que você possa gerenciar um site que atrai muito tráfego, além de taxas de conversão que outras pessoas só podem esperar.

Regularmente faça um teste A / B


Você nunca saberá o que funciona e o que precisa melhorar no seu website se você não testá-lo. Por exemplo, a EczemaCompany.com obteve um aumento de 158% nas conversões usando o OptinMonster para dividir o teste dos formulários de opt-in.

O primeiro formulário de opt-in móvel foi bem na conversão de 6,35% dos visitantes móveis.

Então o que eles fizeram diferente? Neste caso, a EczemaCompany.com A / B testou um formulário de opt-in regular contra um com uma inscrição em 2 etapas. A razão pela qual muitos formulários de inscrição de 2 passos são bem-sucedidos é graças ao Efeito Zeigarnik, que simplesmente diz que as pessoas são mais propensas a concluir uma ação se a iniciarem. Portanto, é mais provável que os visitantes se inscrevam no formulário se forem eles que clicaram no botão.

Faça testes e acerte o alvo!


Aqui estão algumas das coisas mais comuns que você pode fazer no teste A / B no seu website, que podem ajudar a aumentar as taxas de conversão:

- Manchetes. A manchete é o que atrai a atenção das pessoas, o conteúdo escrito depois é o que as mantém envolvidas. Você pode usar uma ferramenta como o Optimizely para começar a testar manchetes de blogs diferentes facilmente.

- Layout de Página e Navegação. Os visitantes do seu site querem poder folhear suas páginas para ver se há algo valioso para elas. Eles também querem poder navegar facilmente em seu site para encontrar exatamente o que estão procurando. Use uma ferramenta como o Instapage para testar diferentes layouts e posicionamentos de imagem para ver o que empurra os visitantes do site para baixo até o final, ou o que atrai as pessoas a se inscreverem na sua lista de marketing por e-mail.

- CTAs. As chamadas para ação são o ponto crucial de suas taxas de conversão. Você pode usar uma ferramenta como o OptinMonster para o teste A / B de diferentes formas de ativação, cores dos botões, cabeçalhos fixos e incentivos para ver o que inspira mais os visitantes a converter. Por exemplo, a HubSpot descobriu que um botão vermelho superou um botão verde em 21%.


Certifique-se de dividir o teste em seu site regularmente. Você nunca alcançará a perfeição e sempre há espaço para melhorias. No entanto, pelo teste consistentemente A / B, você pode aprender rapidamente o que os visitantes do seu site gostam e o que não gostam no seu website.

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Depoimentos

Testemunhos, como os deixados por clientes satisfeitos da Decadent Cakes, são uma ótima maneira de mostrar aos outros que pensam em converter o que você diz sobre sua empresa.

Afinal, nenhuma empresa vai alegar que é a segunda melhor, medíocre ou não tão valiosa. Mas os clientes reais serão honestos sobre suas experiências com sua marca e, com frequência, estarão dispostos a compartilhar essas experiências positivas com outras pessoas.

Reviews

Não pare em depoimentos de clientes. Continue e forneça comentários de terceiros que destacam os benefícios do que você tem para oferecer.

Você foi mencionado em outro artigo como sendo a melhor escolha em sua indústria? Compartilhe essas informações com clientes em potencial.

Além disso, sempre que seu produto ou serviço for usado por uma grande marca, compartilhe-o com os clientes em potencial. Esse tipo de prova social ajuda você a estabelecer autoridade e faz você se destacar do resto da competição.

Compartilhe os números

Embora a prova social seja muitas vezes voltada para aqueles que tentam vender algo para os clientes, você também pode utilizar a prova social para impulsionar os opt-ins. Inclua estatísticas que mostram quantas pessoas se inscreveram, gostaram ou seguiram você. Se todo mundo estiver fazendo isso, novos visitantes estarão mais aptos a participar.

Por exemplo, Men with Pens não só inclui depoimentos em seu site para ganhar autoridade, ele mostra quantas pessoas se inscreveram e, portanto, se beneficiaram do que elas têm a oferecer.


No final, mostrar aos visitantes do site que o que você diz sobre sua marca é verdade, só vai lançar uma luz positiva sobre o seu negócio. Além disso, torna você mais confiável, que é o que os clientes estão procurando.

Identificar onde o seu site não tem em termos de otimização de conversão é o primeiro passo para aumentar as taxas de conversão. Depois de fazer isso, tente implementar algumas das estratégias acima em seus esforços de otimização e veja como o comportamento do visitante é alterado.

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Conhecimento nunca é demais, ainda mais vindo de pessoas expert's do assunto. Eu mesmo ja fiz varios cursos, pois uma coisa que ninguém pode tirar de você é seu conhecimento.

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Você pode se surpreender como uma pequena mudança pode ter um grande impacto nas taxas de assinatura e nas compras dos visitantes do site.
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