Ticker

6/recent/ticker-posts

170 Legendas para fotos com amigas(os) - Facebook , Instagram, Whatsapp, Twitter

Legendas para fotos com amigas(os) - Facebook , Instagram, Whatsapp, Twitter

Legenda para foto com amiga(o):


(Ano que se Conhecem) não é pra qualquer um hein?!

A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.

A amizade é seria apesar, nós não somos.

A amizade é um amor que nunca morre.

A amizade, é uma força permanente não se compra, não se aluga, não se troca nem se vende, simplesmente nasce e morre com a gente.

A diversão só ta feita, se for com vocês!

A festa ficou pequena para tantas idiotices.

A melhor amiga que alguém pode ter.

A melhor que sonhei! Amiga presente da minha vida, amiga com você eu aprendi que juntas jamais seremos vencidas, Minha Best para sempre.

A metade do meu limão.

A minha amizade por vocês é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.

A minha gostosa, minha santinha, minha amiga, minha irmã.

A nossa amizade é como o vento, não posso vê-la, mas posso senti-la.

A pessoa que faz a minha vida mais alegre.

A retardada que amo.

Aah (nome da sua amiga aqui) da minha vida.

Alguns falam da boca pra fora, mas eu te AMO (Nome Dela).

Amiga é aquela que o tempo nunca apaga que a distancia não esquece, e que a maldade nunca destrói.

Amiga não há memória onde você, não apareça.

Amiga, nenhuma fofoca vai estragar nossa amizade.

Amigas além de tudo, amigas.

Amigas como vocês são difícil de encontrar.

Amigas pelo destino, irmãs por Opção.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Amigo, eu nunca vou me cansar de falar com você.

Amigos são amigos. O resto é conversa.

Amizade cada vez mais forte.

Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.

Amizade eterna.

Amizade firme, saca?

Amizade foreversada.

Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.


Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.

Amizade, nada melhor que ter uma!

AMIZADE, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.

Amo demais amigos.

Amo mais que chocolate.

Amo muito tudo isso.

Amo demais.

Amores de my life!

Amores da minha vida.

Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz.

Aprendi que amigos a gente ganha mostrando quem somos.

Aprontando ou não, você ainda me faz rir!

Aquela em que posso confiar de olhos fechados.

Aquelas que fazem a diferença.

Aquele amigo, que sempre está comigo.

Aqueles amigos que eu quero estar ao lado Eternamente.

Aqueles idiotas.

As lembranças e recordações nunca vão passar.

As minhas vacas preferidas.

Até depois do fim, Te amo eternamente.

Bagunça? Nosso remédio preferido.

Base de tudo.

Best daqui até a Eternidade!

Best das bests.

Besta, ou melhor, besta Melhor.

Com vocês até o fim!

Com vocês eu me divirto!

Com vocês, risadas são certas.

Como não se lembrar de vocês.

Como um anjo, você apareceu na minha vida.

Companheira para todas as horas.

É a verdade, a razão, os sonhos, ou simplesmente, sua melhor realidade.

E eu to contigo até depois do fim, eu te amo muito.

E tudo que nós já passamos, eu guardarei para sempre!

Ela guarda todos os meus segredos, é um tesouro a nossa amizade.

Ela se parece comigo o.o

Elas têm sérios problemas mentais.

Eles ficarão pra sempre em meu.

Eles que fazem meu dia mais feliz.

Eles são simplesmente, PERFEITOS.

Entre brigas e discussões, nossa amizade prevalece!

Essa garota é poderosa ela faz geral pirar.

Essenciais na minha vida.

Eu & Tu desde sempre JUNTAS.

Eu amo o jeito que você me compreende melhor amiga.

Eu amo vocês.

Eu só tenho amigas bonitas, porque as feias me detestam.

Fazem a minha vida ter mais graça.

Fazem parte da minha historia.

foi com vocês que aprendi o sentido de uma amizade verdadeira.

Forever and Ever.

Friends hip.

Insubstituíveis, incomparáveis.

Irmãs por opção.

Isso que é amizade o resto é imitação.

Juntos e misturados.

Levarei este dia comigo para sempre!

Levo comigo.

Louquinha que Amo.

Mais que amigas, IRMÃS, pro resto da vida.

Mais que especial você é essencial.

Me fazem extremamente feliz.

Melhor amiga sempre e sempre.

Melhor amiga? É a minha.

Melhores micos, melhores mancadas são tudo com você.

Melhores momentos apenas com a melhor amiga.

Meu mundo com você fica mais completo.

Minha Best.

Minha caixinha de segredos.

Minha diva.

Minha Pôia.

Minha segunda família.

Minha vida.

Minhas melhores.

Momentos com vocês merecem um bis!

Muito mais que amigas… Irmãs ah, nossas loucuras inesquecíveis.

Nada nem ninguém acabam com essa amizade.

Nada se compara com ela.

Nada vai tirar eles de mim.

Não troco por nada.

Não vivo sem.

Nem aprontamos.

Nível de amizade: Idiota. Também te amo.

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia.

Nossas loucuras estarão sempre vividas no meu coração.

Nossos momentos foram passageiros, mais nossas lembranças serão ETERNAS.

Nunca ninguém vai conseguir mudar e nem nos separar né?

O destino tratou de nos unir e JAMAIS será capaz de nos desunir.

O meu amor por vocês só aumenta cada vez mais.

O motivo da minha alegria.

Obrigada por sempre ficar ao meu lado.

Obrigado por existirem.

Os donos do meu coração.

Os melhores que alguém pode ter.

Os momentos com vocês são os que eu vou lembrar pra sempre!

Os outros me fazem bem, você me faz feliz.

Os que contribuem pra minha felicidade.

Parceiros, esses fecham.

Parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Partes de mim.

Porque como ela não tem igual, Best.

Porque é com você que eu tenho as melhores conversas.

Porque é só você que me entende.

Porque foi só você que me deu os melhores conselhos.

Porque nós apronta pra caramba.

Problemas mentais sérios, Amizade seria, Seja idiota a idiotice é vital para felicidade.

Provas de amores verdadeiros e eternos.

Que foi? a idiotice é ideal pra nossa felicidade.

Quem faz meu dia melhor!

Quem invento a distancia não sabia o que era saudade.

Quero q saiba que vocês serão eternos.

Retardadas da minha vida rs.

Retardados & retardadas.

São loucas… eu concordo, mais são amigas né? rs.

Sem eles a fofoca perde a graça.

Sem eles não rola.

Sem palavras pra você ‘ te amo pra sempre Melhor Amiga.

Sempre na derrota ou glória.

Separadas nós podemos qualquer coisa e juntas, prefiro não comentar!

Ser feliz é o nosso lema, o que você pensa de nós? Fala sério! Não estamos nem ai.

Será que algum dia vamos conseguir nos separar? Te amo.

Sim nos somos filés.

Simplesmente os melhores.

Só as gostosas.

Só eu tenho os melhores!

Te amo, sua chata!

The BESTS friends.

Toda morena tem sua loira.

Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.

Um anjo do céu te trouxe pra mim, é a mais bonita!

Uma palavra: MELHORES!

Uma vida pra tirar você da minha.

Unidas pelo amor e Força que vem do coração.

Vacas, que não vivo sem.

Véi, Se é muito chato, mas Te amo.

Verdadeiramente eu amo vocês de verdade.

VERDADEIROS melhores amigos.

Você é aquela que sempre estará no meu coração.

Você me entende como ninguém.

Você pode estar longe, mas pode ter certeza que ao mesmo tempo estamos juntas.

Vocês apareceram na Minha vida e agora já Fazem Parte dela.

Vocês pra mim valem MUITOO, ninguém irá substituí-los.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários