Ticker

6/recent/ticker-posts

168 Legendas para foto sozinha(o) - Facebook , Instagram, Whatsapp, Twitter

168 Legendas para foto sozinha(o) - Facebook , Instagram, Whatsapp, Twitter

Legendas para foto sozinha(o):


A Bíblia diz: “O amor nunca falha” por isso, se não der certo, não era amor ainda.

A curva mais bonita em uma mulher, sem duvidas é o sorriso.

A dor que me machuca é a mesma que me ensina.

A dor que me machuca é a mesma que me ensina.

A lei do retorno não falha.

A menina que te encanta, a moleca que te fascina, e a mulher que te enlouquece.

A mina é direita, só ta meio perdida. Culpa de uns otários que passaram na tua vida.

A paixão cega, o verdadeiro amor nos torna lúcido.

A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos.

A vida é como uma rosa, cada pétala um sonho, cada espinho uma realidade.

A vida é pra todos, mas poucos a vivem.

A vida é totalmente imprevisível, você cria vários sonhos, mas ela te arrasta pra onde quer.

A vida é um eco, você recebe o que emite.

Acima de tudo seja bom. A bondade, mais do que outra coisa desarma os homens.

Adolescente estranha e fora do padrão, não tente me entender.

Agarre o que te faz feliz e não solte.

Antes embriagado do que iludido.

Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.

Aprendendo com os erros e me surpreendendo com as lições.

Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida.

Às vezes, coisas boas dão errado pra que coisas melhores possam dar certo.

Assim como a lua, a vida é resumida em fases.

Boas coisas vêm para aqueles que esperam.

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.

Capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz.

Capaz de transformar seu sonho em realidade.

Chora agora, ri depois.

Chorar litros, sorrir mares.

Corpo de mulher, rostinho de menina, linda arrumada e cheirosa faz qualquer vagabundo entrar na linha.

Cresça independente do que aconteça.

Cuidado, pois um choro pode transformar a mocinha em vilã, a princesinha em uma malvada, e a garotinha em uma mulher.

De gente falsa do meu lado eu não preciso.

Deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure.

Desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer, o mundo vai girar e tudo vai se acertar.

Desencana que a vida engana.

Difícil eu ser romântica, meu ego é do tamanho do oceano atlântico.

E ela não liga pra status ou dinheiro. O importante é tá feliz, alegre o tempo inteiro.Já parei de me importar com o que os outros pensam, faz tempo.

E ela se tornou mais fria que o inverno.

E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal.

E que venham novos sorrisos novas histórias e novas pessoas.

Ela adora adrenalina, mas tem medo do amor.

Ela deita na areia com os fones no ouvido, escutando um som, clássico de bandido.

Ela é daquelas minas que não tá nem aí pra sua opinião, toca tua vida, se orienta vacilão.

Ela é marrenta, nenhum playboy aguenta, não vai com papo torto pra ela, se orienta.

Ela é o mistério da noite, mas também a luz dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia
Ela é pequena, mas o seu ciúme é enorme.

Ela é tipo cocaína, te alucina te instiga e faz você sempre querer mais..

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria.

Ela engana de menina moça, mas tem o seu lado devassa.

Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo.

Ela esqueceu todo mundo, agora vive por ela e quem quiser que acompanhe o novo jeito dela.

Ela já foi muito magoada, por isso magoa sem dó.

Ela já foi romântica, já foi boazinha, já foi muito tímida e também uma santinha, hoje ninguém sabe dizer o que ela é.

Ela nem sabe a inveja que faz, ela é tão ela e as outras todas iguais.

Ela sorri e parece alegre, ela parece confiante, mas por dentro é tudo uma confusão.

Ela tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura.

Elas criticam, porque criticar é mais fácil do que fazer melhor.

Entre os tesouros que existem, o silêncio é o mais nobre. O que o silêncio guarda ninguém descobre.

Escolha muito bem com quem dividir energias, Tem gente que soma e tem gente que suga.

Espalhe coisa boa, porque a gente merece e o mundo precisa.

Esqueça-se dos motivos que te fazem chorar e lembre-se só dos que te fazem sorrir.

Essa mina é casca dura, não é qualquer um que atura.

Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique.

Estou deixando pra lá. O que quiser ficar, que fique. O que quiser ir, que suma logo.

Eu disse que você era especial, não único.

Eu mudei tanto de uns tempos pra cá.

Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero.

Eu sou viajada; ou embarca comigo ou me deixe à deriva.

Eu tenho medo de não ser o bastante pra você.

Eu to sempre ligado, e mantenho minha mente aberta.

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci.

Fala mal de mim ela quer ser eu, ela é minha fã mais não quer assumir.

Falar sem pensar é atirar sem apontar.

Falar sem pensar é atirar sem apontar.

Felicidade é quando a sua liberdade te preenche.

Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são.

Ficar sozinho é necessário às vezes. Afasta problemas, pessoas e decepções.

Fui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar.

Garotinha doce com um pouco de veneno.

Goste quem gostar, pois essa sou eu.

Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.

Hoje ninguém vai estragar meu dia.

I feel so good today.

Já fiz demais pelos outros, quem quiser que faça por mim agora, cansei

Já foi muito magoada, por isso mágoa sem dó.

Julgar-me pelo o que você vê e pensa não vai ter que fazer melhor do que eu.

Lá fora o mundo desmorona a maldade do mundo te fez ser durona.

Livrai-me de tudo que me impede de ser feliz.

Livra-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.

Mas hoje é tipo assim, tanto faz pra você e tanto faz pra mim.

Mas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar.

Mas o mundo é tão pequeno, pras vontades que eu venho tendo.

Meiga pra cacete, grossa na mesma intensidade.

Menina risonha, que ri e que sonha.

Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.

Minha imagem é você quem faz. Mas minha vida, eu que cuido.

Nada é errado se te faz feliz.

Nada melhor que fazer as coisas na calada. Ninguém sabe, ninguém se mete, ninguém explana, ninguém coloca pilha errada.

Não chora se der conta da minha ausência, ainda tô viva dentro da sua consciência.

Não deixe ninguém estragar seu sorriso.

Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

Não faça igual às outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.

Não sou a garota dos seus sonhos. Porque você não sonha tão alto assim.

Não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal.

Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.

Nem sempre aquilo que agrada seus olhos, vai agradar seu coração.

Nem sempre o desejado, é tudo que todos querem, nem todos que tudo querem, vivem do jeito que querem.

Nem todos os sentimentos demonstrados valem a pena.

Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói.

Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda.

O medo de arriscar é o que te impede de evoluir.

O problema é que a gente mergulha fundo em amores rasos.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem.

O que você me deseja, eu desejo em dobro.

O tempo vai passar, e as coisas vão se acertar.

O teu olhar no meu olhar, estremece e faz efeito.

O universo conspira a favor de quem não conspira conta ninguém.

O universo nos devolve tudo em dobro.

Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem.

Ocupe-se, mente vazia atrai lembranças.

Espere. Confie.

Pare de correr atrás, pare de se importar, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm.

Peço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.

Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura.

Qualquer caminho me leva você nada que eu faça pode me desviar.

Quase sempre é muito cedo pra ser tarde demais.

Que a felicidade vire rotina.

Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que ironia.. Acontecia uma guerra dentro dela e ela sorria.

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente.

Que seus sonhos sejam maiores que seus medos.

Quem não sabe o que quer, perde o que tem.

Quero paz, tranquilidade, tudo aquilo que me faça bem de verdade.

Quero saber, entre todas aquelas que eu sou quem é a chefe, quem manda dentro de mim.

Recalque aqui bate e volta.

Releva, porque o que não faz bem pra mente o tempo leva.

Sacanagem é a pessoa exigir de mim, uma qualidade que nem ela tem.

São poucos que realmente se importa, a maioria são tudo curiosos.

Se a noite pudesse falar, as estrelas iriam escrever uma história.

Se Deus te escolheu, não importa quem te rejeitou.

Se eu quisesse tantas opiniões sobre o jeito que vivo, a vida seria dos outros, e não minha.

Se for pra se sentir sozinha no meio de um monte de gente, eu prefiro ficar sozinha, literalmente.

Se liga que a vida não tem replay.

Se não for pedir muito, não seja tão pouco.

Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão.

Se o sol não voltar amanhã, a gente usa teu sorriso pra iluminar o dia.

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.

Seja o que for, sou mais o amor.

Sem pressa, deixa acontecer.

Sempre ligada, ela fecha com certo e garoto pra ela, tem que ser mais que esperto.

Eu me importo com um monte de coisas bobas.

Sorriso doce que faz apaixonar.

Sou a garotinha imperfeita. Aquela que chora de dor, aquela que ja sofreu por amor, aquela que sabe se arrepender.

Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias.

Sou uma menina, superpoderosa posso não ser perfeita. Mas sei que minhas imperfeições me tornam única.

Tão forte por fora. Tantas confusões por dentro.

Tento todo dia me convencer de que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores.

Tinha dia que não era de sorrir, mas eu sorria. Só pra não dar chance à tristeza. Só por teimosia.

To querendo ir pra um lugar onde o único barulho seja do mar.

Tome cuidado! Tudo que vai, volta… Menos eu.

Trate-me bem que eu trato em dobro, me trata mal que vai tratar uma vez só!

Tudo depende da importância que você dá.

Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade.

Um beijo para todos os falsos que adoram falar a meu respeito.

Um céu, um sol e um mar.

Um fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção.

Uma hora a gente cansa e, por fim, desencanta.

Você acha que me engana e eu finjo que acredito.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários