Ticker

6/recent/ticker-posts

Baixar Office 2010 grátis

Baixar Office 2010 grátis
Office 2010 grátis

Office 2010 Download grátis:

Cada nova versão do Office é uma pequena revolução e o Microsoft Office 2010 não é uma excepção. Associado ao novo Windows 7, o pacote de escritório mais famoso continua a investir na inovação. Todos os aplicativos deste programa, agora, usam a interface Ribbon, introduzida na versão 2007. O visual é mais sóbrio, leve e coerente. Ao mesmo tempo, o botão do Office foi completamente renovado: em vez de um menu, abre um painel que ocupa toda a janela do programa. 


Principais funcionalidades


As alterações introduzidas pelo Microsoft Office 2010 são muitas e bastante surpreendentes. A pré-visualização do conteúdo colado no Word permite-lhe ver como ficará o documento antes de inseri-lo, enquanto que as ferramentas de tradução e captura de tela ajudarão a melhorar os seus documentos. No Excel aparecem os mini gráficos, pequenos diagramas de resumo que são facilmente integrados no texto. O Outlook reúne conversas de e-mail e tem um botão para apagar todo o texto redundante, enquanto o PowerPoint pode inserir vídeos com um player integrado.

 Baixar Office gratis


Observação: esta versão só é compatível com os sistemas Windows de 32 bits. Você pode baixar o Office 2010 na versão para 64 bits na página oficial de Microsoft. Para isso, basta clicar neste link.


VEJA TAMBÉM COMO ATIVAR CLICANDO AQUI..




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários